Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lemon day

Hoje deicidi escrever sobre o meu dia. Por quê? Ah, não sei, me deu vontade. Tive um dia tão tranquilo, tão gostoso de se viver, foi tão...leve. Para começar, hoje foi o ultimo dia de prova, graças a Deus! E eu tenho o pressentimento de que fui muito bem na prova de hoje - Ciências. Cheguei em casa e como sempre fui assistir televisão. Almoçei, e continuei assistindo tv. Tive um sono tranquilo de 13h30 até 15h15 -talvez o motivo de o meu dia ter sido tão leve. Demorei um pouco até acordar por completo, enquanto isso, li a nova edição da Capricho, com o Taylor na capa. Fiz alguns exercicios de Matematica que a professora passou como dever de casa. Parei para pensar como o meu dia tinha sido tão agradavel e resolvi falar sobre ele aqui no blog. No momento, estou no msn, conversando com a Andressa, o PP, o Arthur e a Aline - amo, amo - ao som de Mallu Magalhães - viciei depois que fui no show, mas isso é outra historia. Estou esfriando o suco no congelador, enquando esquento uma deliciosa pipoca. Mais tarde, vou comer pizza na Valentina em comemorção ao aniversario da minha tia, e depois, minha amiga Ana vai vir para ca. Eu ia andar de bicicleta, mas agora esta escurecendo e acho que meu pai não concordaria com a ideia. Achei o dia de hoje simplesmente muito agradavel, e de quebra, surgiu um post para o blog, que deu uma quebrada na sequência de textos o tempo todo.
Aaaahhh.. porque o titulo é LEMON day? Simplesmente porque os limões me transmitem uma ideia de frescor de leveza, haha.

2 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.