quarta-feira, 23 de junho de 2010
Desenvolvimento sustentável
Postado por
pedro paulo
às
15:51
Com certeza essa moda está no grupo das melhores modas que estão em alta por agora. O conceito de desenvolvimento sustentável se resume em procurar satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer as gerações futuras, o que significa possibilitar que as pessoas, agora e no futuro, atinjam um nível satisfatório de desenvolvimento, fazendo um uso razoável dos recursos da terra e preservando as espécies e os habitats naturais. Como toda moda, o conceito se espalhou por todos os setores da nossa vida: o comércio, o ensino, a imprensa e a convivência. O desenvolvimento sustentável é um dos assuntos mais comentados, passou a influenciar os bens de consumo, tem espaço especial nos livros didáticos e documentários para a televisão. Ou seja, a moda chegou, ficou e ajuda em muitos aspectos. P.P.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Vou viver loucamente
Todos vivem dizendo que a vida é curta e que por isso devemos curti-la ao maximo. Todos vivem dizendo que a adolescência é uma fase para se experimentar coisas novas. É por isso que eu decidi viver loucamente como se o mundo fosse acabar. Vou cortar meu cabelo, vou pinta-lo de azul. Vou escrever um livro. Vou personalizar minhas roupas. Vou gritar pela janela. Vou comer muito so por gula. Vou dormir muito mesmo sem necessidade. Vou passar horas em frente ao computador e a televisão. Vou viajar o mundo. Vou por para fora todos os xingamentos que tenho para dizer. Vou pintar cada unha de um jeito diferente. Vou criar o meu proprio estilo. Vou transformar meu quarto. Vou beber todas. Vou fazer uma prova sem estudar absolutamente nada. Vou voar de asadelta e pular de paraquedas. Vou ficar em uma banheira durante horas. Vou desobeder todos. Vou responder um professor. Vou atravessar a cidade a pé. Vou entrar nas festa de penetra. Vou comer no restaurante mais caro sem pagar. Vou bater trilhões de fotos. Vou chorar sem motivo. Vou sair correndo pelada por ai. Vou rir loucamente. Vou bagunçar todo o meu quarto. Vou fazer todas essas pequenas coisas e um pouco mais. Vou tocar o foda-se! Por que afinal, a vida é curta demais para ficarmos aqui parados, não é mesmo?
O amor é inevitavel
Era depreprimente aguentar a guerra dia após dia durante anos interminaveis, aquele cenario no qual eu estava vivendo era deprimente, tudo o que eu via era marrom acizentado, eu já não aguentava mais todo aquele sofrimento. Minha única alegria eram as cartas de Marieta que chegavam a cada seis meses, a maioria diziam que ela estava com muita saudade e que me amava muito, algumas outras contava acontecimentos na familia. Era duro saber que do outro lado do mundo meu filho crescia sem um pai e minha mulher contava infinitamente os dias para que a guerra acabasse, mas eram justamente essas mesmas pessoas que me faziam continuar a lutar. Mas essa ultima carta me deixou abalado. Ela dizia:
Sub, sub [8]
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Charlie Brown Jr. - So os loucos sabem
sexta-feira, 18 de junho de 2010
AJUDA BRASIL!
Genteee! Hoje eu vim pedir a ajuda de vocês. Estou concorrendo a uma blusa oficial do Brasil. Pra torcer, só com a oficial, né? haha.Peço a todos que têm twitter seguirem @AtlanticIdiomas e twitarem a seguinte frase:
Não vai ter empate. A camisa oficial é da @noluisahere. #atlanticnacopa
Obrigada à todos que ajudarem. Quem não tem twitter, peça pra quem tem (Y)
Não vai ter empate. A camisa oficial é da @noluisahere. #atlanticnacopa
Obrigada à todos que ajudarem. Quem não tem twitter, peça pra quem tem (Y)
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Tudo vai ficar bem
Helena tinha oss cabelos ruivos que caiam em leves ondas até o nivel de seus petios, tinha uma pele muito clara, chegava quase a ser palida, seus olhos eram azuis como o céu. Estava sentada no canto da sala, permanecia calada enquanto por dentro estava gritando, explodindo de sentimentos que eram em sua maior parte uma profunda tristeza. Na sala todos conversavam animadamente, os meninos conversavam sobre futebol e as meninas fofocavam sobre o fim de semana, ninguém percebeu Helena encolhida no canto e muito menos as pequenas lagrimas que rapidamente se tornaram maiores que caiam de seus olhos aflitos.
sábado, 5 de junho de 2010
Botãoteca
Você já deve ter ouvido falar do Botãoteca, um site cheio d ebotões que emitem sons ''da moda''. É muito divertido, eu morro de rir. Como a minha internet não é das melhores, demora um pouco até carregar tudo, então eu sugiro você já abrir o site e continuar lendo aqui. Bom, os meus 'botões' preferidos são: Tá ouvindo? ; Ai que burro ; Serginho ; Adoro perigo ; Hm boiola ; Pura falta de sacanagem ; Xingar no twitter ; Boa noite ; Claudia.
O site é baseado no Instants Fun, que também é cheio de sons bizarros, a diferença é o Botãoteca é mais relacionada ao Brasil e o Instants Fun é de algum outro país. No Instant Fun, os meus preferidos são: Trolololol ; Lalala ; Emergencie Yodel. E aí? O que acharam?
O site é baseado no Instants Fun, que também é cheio de sons bizarros, a diferença é o Botãoteca é mais relacionada ao Brasil e o Instants Fun é de algum outro país. No Instant Fun, os meus preferidos são: Trolololol ; Lalala ; Emergencie Yodel. E aí? O que acharam?
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Meu filme preferido
Eu acho que os filmes são coisas que nos fazem sair de nossa propria realidade durante um curto periodo de tempo. Eles nos levam para outra realidade, outra época, outras vidas, quer elas existam ou não. Quer dizer, todo filme tem uma base de realidade, são baseados em algo real, mesmo que esse real seja um sonho, não deixa de ser real, certo? Às vezes acho engraçado nós basearmos um momento de nossas vidas em um filme, quando na verdade são os filmes que são baseados em momentos de nossas vidas. Os filmes fazem com que a gente se desgrude momentaneamente de nossas vidas crueis e nos fazem viver uma fantasia, e por mais que o flime seja trágico, sempre existe uma fantasia por baixo de tudo aquilo, sempre existe uma ponta de magia. E como é que escolhemos nossos filmes preferidos? São tantas histórias diferentes, tantas mensagens diferentes. Talvez, nossos filmes preferidos, sejam aqueles que nos lembram os nossos sonhos, aqueles que nos levam a melhor das fantasias.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
(8) Every part of me
Gente, essa música é da Hannah Montana, sinto informar, mas eu achie a letra simplesmente linda!
Para ver a tradução clique AQUI.
Para ver a tradução clique AQUI.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Eu desisti de você
Você me decepcionou. Não sei se você mudou muito e eu já não te reconheço ou se eu nunca cheguei a realmente te conehcer. Aos poucos eu vi você indo para longe de mim. É claro que eu tentei falar com você, mas essa conversa acabou em briga, se me lembro bem. Eu tentei, juro que tentei fingir que nada estava acontecendo, que nos contianuavamos melhores amigos, mas não dava. Você deixou de me cumprimentar, de falar comigo, até mesmo de sorrir para mim, e eu, que não sou de forçar amizade, apenas fui aceitando aquilo tudo. Foi doloroso – pelo menos para mim- isso eu não posso negar, mas aconteceu. Hoje já nem me é um importo mais. Você mudou tanto, se tornou outra pessoa, para mim já não vale a pena lutar por você, é um caso perdido, seria desperdicio de tempo, de energia, de lagrimas, desperdicio de pensamentos e sofrimentos.
Assinar:
Postagens (Atom)