Image Map Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Tô Bege!"


Na escola vamos dizer que eu sou.. eu sou... inteligente, e para quem me chama de nerd, vou levar como elogio. Não acho ruim tirar notas boas, muito pelo contrário, se tiro 7,0 já fico meio pra baixo. Uma matéria dificil pra mim? Ciências. Eu entendo do assunto mas a professora cobra de um jeito meio dificil. Mas hoje, hoje aconteceu um fato histórico. Eu consegui tirar 10 em Ciências!!!! Estava eu na sala de aula, como um dia normal, na aula de ciências. A professora disse que iria entregar os testes, ao contrário das outras pessoas, eu não estava super nervosa. Eu tinha achado o teste fácil, mas não esperava um 10, pra mim era impossível. Vão se passando os minutos e nada de eu receber meu teste, achei muito estranho, fui uma das três últimas a receber. Eu tava pensando : "caramba, cadê meu teste? será que a professora deixou por último porque eu tirei dez?". Ao receber meu teste, olhei para o quadradinho onde tem a nota, e vi um lindo 10,0 de vermelho, acompanhado da assinatura da professora e um "Parabéns" eu fiquei bege! Não conseguia acreditar.. Minhas amigas me perguntaram "quanto? Dez?", eu apenas consegui balançar a cabeça como sinal de afirmação. Sentei na minha cadeira e fiquei rindo não sei porque, de tanto rir e, claro, de tanta emoção, meu olho começou a lacrimejar. Eu estava quase chorando de alegria, mas achei besteira chorar por causa de uma nota. Fiquei em estado de choque durante 40, dos 50 minutos que duram a aula. A professora, curiosa veio me perguntar por que eu estava chorando, com aquele seu ar engraçado e brincalhão de sempre. Eu não sabia responder, a única coisa que saiu foi: "é que eu não esperava um dez, não com você" . Não vou mentir dizendo que até agora (quase 4 horas depois) ainda estou chocada, mas vou dizer que estou impressionada comigo mesma, e agora, vou ter que me render e concordar com minhas amigas de que sou "nerd". Chegando em casa, encontro meu pai e conto a novidade, tudo o que recebi foi um "parabéns", é claro que eu não esperava um presente, mas esperava um pouco mais de empolgação,quer dizer, esse momento foi muito importante pra mim, foi uma grande conquista. Eu fico por aqui, mas e você, já ficou impressionada consigo mesma por causa de uma nota, ou coisa parecida? Conte pra gente, deixe um recado contando o "seu momento".

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.