Image Map Image Map

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sinceramente...


Cara, a imagem diz tudo: "A coisa mais dificil que você pode dar é a verdade. A verdade é embaraçosa, e geralmente, a verdade machuca. As pessoas pessam que querem a verdade, mas, eles realmente querem?" . Tipo, cara, só quem tá falando sabe a verdade, as vezes, nem a própria pessoa sabe. Como eu sempre digo: "A verdade dói, mas as vezes precisa ser dita.". E a verdade as vezes, realmente dói, magoa as pessoas, quantas vezes eu já não briguei com amigas minhas e elas diziam "poxa, podia ter dito na cara", mas será que elas realmente queria saber na cara? Quer dizer, as vezes poderia ser mais doloroso, e elas com certeza iam falar "caramba, véi, poxa, não precisava magoar tanto, né?". O que fazer então? I really don't know. Em ambos os casos, eu sempre fico na dúvida do que fazer ou dizer. A verdade realmente é algo duro, díficil, a pior coisa que alguém pode querer/ter. Sem mais nada a dizer, eu vou indo, o que eu queria transmitir a vocês está na imagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.