Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Who really cares?

Say me one thing: who really cares? Quem se importa se eu fiz compras, se eu tenho a coisa tal, se eu tirei 8 ou se eu tirei 2, de quem eu sou amiga ou onde eu vivo? Por acaso esses pequenos detalhes vão fazer diferença? Foi o que eu pensei.. não! Então por que eu me preocupo com eles? É inutil! E quem realmente se importa? Meu pai, minha mãe? Ou simplesmente só eu me importo? Acho que a segunda opção, não? Cada um tem sua vida e deve se importar com ela, não com a vida dos outros.. a famosa frase
"vai cuidar da sua vida" começa a fazer sentido! Entretanto a curiosidade é grande, não nos deixa cuidar da nossa própria vida. Queremos saber tanto da vida dos outrso que muitas vezes acabamos não cuidando da nossa própria vida. Isso tudo está errado, e por que? Mais uma vez porque a vida seria sem graça e monótona se fosse perfeita, embora muitas vezes o nosso maior desejo é: "eu queria que minha vida fosse perfeita". E, o que é a "vida perfeita" ? Não sei, acho que cada um deve ter o seu modelo de vida perfeita, que na verdade nunca é perfeita. o fato é que nunca estamos satisfeitos. Mudando de assunto, estou muito confusa com tudo, minha cabeça girando sem hora para parar. Mas então, "who really cares?".
Beijos, FUIII...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.