Image Map Image Map

sábado, 24 de abril de 2010

Alice na cidade maravilhosa [3]

Drica parecia também estar sonhando, porque não me beliscou. ''Por favor, que eu não esteja sonhando e que isso seja verdade'' pensei. Aquilo era maravilhoso, tinha que ser verdade. Uma leve bria passou por mim e me deixou arrepiada, nessa hora, tive certeza de que eu estava acordada, então... aquilo tudo era realmente verdade? Eu estava mesmo à 20 metros de distância da Mariana, minha cantora preferida- as músicas da Mariana eram simplesmente maravilhosas, fofas, calmas, lindas, dizem tudo, não tenho palavras para descrever o quanto são perfeitas- ? Eu e Drica trocamos um olhar 'Ai meu Deus'. Minha primeira reação seria sair correndo feito uma fã desesperada, mas tive que me conter.
-Ok. Calma. Vamos continuar andando normalmente e de repente 'ó, é a Mariana, vamos falar com ela?'. Agir normalmente, lembre-se Drica! Normalmente. - Da última vez que vimos alguma celebridade, Drica pareceu uma dessas fãs ridículas que saem gritando desesperadamente atrás da celebridade e depois dá mil e um abraços, diz quinze vez que a ama, que é fã dela, etc. Então achei melhor reforçar novamente- Normalmente Drica, não se esqueça.
Mas parece que de nada adiantou eu dizer normalmente umas 7 vezes, demos dois pasos, Drica não se conteve e saiu correndo atrás da Mariana. Como eu queria um buraco para enfiar minha cabeça, mas acompanhei Drica, mais discretamente, é claro, mas fui lá na Mariana de fã também -amigos servem para essas coisas, não é mesmo?
-Mariaaanaaaaaa!!! Eu sou sua fãaa!! O que você tá fazendo aqui? Ai meu Deus, nem acredito que eu tô falando com a Marianaa!!!-disse Drica animadamente
-Éerrr... Desculpa, ela é assim mesmo, não se preocupa. Mas, é verdade, somos suas fãs- disse rindo.
-Hmm..-Mariana começou a rir também- Tudo bem, acredite, já tive fãs piores. Quais são os seus nomes?
-O meu é Alice, o dela é Drica, prazer.
-Nomes bonitos. Sabe gente, eu tô gravando o vídeo de 'Amanhecer' e os nossos participantes faltaram, vocês não querem participar não?- O que? A Mariana estava realmente me chamando para participar do vídeo clip dela? Do vídeo clip de Amanhecer, sua música mais linda?
-É claro que sim!- meus olhos brilharam
-É tipo, ÓBIVIO que sim, né?-disse Drica, dando pulinhos de alegria
-Então é o segiunte....- A Mari, quer dizer, Mariana, nos explicou tudo o que deveríamos fazer. Fomos para a barraca de roupas, onde a personal stylist da Mariana escolheu um look muito lindo para nós duas e depois chegou um cabelereiro e duas maquiadoras, que nos deixaram mais lindas do que nunca. Hora de filmar, nós fizemos, tudo direitinho, exceto por uma coisa, que atrasou a filmagem um pouquinho, tá, tudo bem, atrasou a filmagem uma hora.
[...]

2 comentários:

  1. Nossa! Agora estou curioso para saber o que vai acontecer! RIMOU =D
    O que vai acontecer Lu? O que atrasou a filmagem? Beijos Parceira!

    ResponderExcluir
  2. haha , curiosidade *--*
    aa , ela tem meu nome /taparey ;P
    * esperando a continuação *

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.