Image Map Image Map

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha vida offline

Inspirada na matéria da Capricho ''Paola está offline'', esse post será sobre....hmmm... não sei exatamente sobre o que mas, é mais ou menos sobre computadores e meu vício neles. Gente, eu sou viciada em computador, vi-ci-a-da, com todas as letras, não consigo ficar muito tempo sem entrar no meu querido msn que me permite relacionar com minhas todas as minhas miguxas ao mesmo tempo, sem me preocupar com a conta do telefone; não consigo ficar sem acessar meu orkut e ficar fuçando a vida alheia, comentando fotos, jogando os joguinhos felizes, entrando em mil e umas comunidades inuteis e passar um tempão olhando as fotos do Profile Posters (sim, é de lá que eu pego as fotos que eu coloco aqui). Outro dia, meu pai viajou e levou o computador, adivinha só? Todos os outros estavam quebrqados. Imagine o meu desespero! Cheguei da escola, sem computador, beleza, pensei, vou assistir tv, almocei, fiz o meu dever de casa, tomei banho, e agora?
O que eu faço? Fiquei sem saber, fui deixando o tempo passar, fiquei pensando, sentei na janela e fiquei observando as pessoas lá em baixo (amo fazer isso), escutei música, pensei de novo, não aguento mais. Fui assistir tv, nada de bom passando, liguei pra uma amiga e fiquei fofocando quase uma hora no telefone, coisa que, quando estou com meu computador, raramente acontece. O fato é que eu realmente acho que sou muito viciada em computador, e isso não é legal. Existem tantas outras coisas mais legais para se fazer na vida além de computador, é nessas horas que penso, quando meus filhos me perguntarem o que eu fazia quando criança, o que eu vou responder? 'ah filho, a mamãe passava o dia inteiro no computador. Esse não é exatamente o tipo de resposta que eu gostaria de dar, e imagino que você também não, isso é, se você também for viciado em computador igual a mim. Mas sim, existem tantas outras coisas legais na vida, eu poderia andar de bicicleta todo dia, poderia ir à pé na sorveteria, ou até mesmo assistie um filme, que seja. Enfim, que seja, eu sou viciada em computador e pronto, não há nada que eu posso fazer para me 'desviciar'.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.