Image Map Image Map

sábado, 24 de abril de 2010

Parabéns, esse é seu dia!

Algumas pessoas nem gostam de fazer aniversário, mas eu, adoro. Ter uma festa, ganhar presentes, ver seus amigos reunidos por você e mais delicias dos aniversários são as coisas que fazem o seu dia, o dia mais especial de todos!
Alguns pensam apenas na parte ruim, ficar 1 ano mais velho. Mas mesmo assim, eu vejo coisas boas em coisas ruins. Em vez de pensar que eu ganho mais um ano, penso que estou há um ano conhecendo e convivendo com meus amigos, penso que estou ganhando mais experiências durante um ano e penso também que estou há um ano vivendo, aprendendo, Surtando&Desabafando. 
Por saber a importância desse dia para todos, gostaria que vocês, claro que se vocês mesmos estiverem dispostos a mandar no nosso email do blog, o dia do seu aniversário, caro leitor. Vamos parabenizar você aqui no Surtando! Parabéns para todos que fazem aniversário hoje!     P.P.

4 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.