Image Map Image Map

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(Web-Série) Paris et Moi


   Sempre, desde de que nasci morei em Paris. Agora que faltavam 14 dias para me tornar uma pessoa de 18 anos ainda nao queria sair da minha cidade natal. Estava, claro, ansioso para ter 18. Em qualquer lugar do mundo, todo adolescente sonha em ter 18 anos! E eu, mais ainda! Em Paris, estar com 18 anos significava muita coisa boa para mim! Poderia aproveitar das melhores coisas da Cidade Luz, a mais famosa do mundo!
   Estava comentando com minha mãe sobre minha vida aos 18. Comentamos sobre tudo, absolutamente, TUDO! Minha nova casa, minha faculdade, minha possível ida para o exterior e tudo mais.
   O que eu seria? Um escritor? Um critico culinário? Um arquiteto? O que eu faria da vida? Continuaria na minha cidade natal e mais querida? Infelizmente, todas essas perguntas eu ainda continuaria sem as respostas. Teria que esperar para ter 18 para então poder responder-las.
   Resolvi sair um pouco de casa, sempre que dava uma volta por Paris, minha mente era refrescada, minhas idéias apareciam de forma bem mais clara na minha imaginação, isso sim, era o que eu chamava de a Magia de Paris. Passando pela Torre Eiffel, voltou até minha cabeça as perguntas que sempre me atordoavam, voltava a pensar em todas as coisas que teria que decidir antes de completar 18. Sentei em frente a Torre e pensei.
   Diversas vezes distraia-me com o movimento de muitas pessoas que viam e registravam o monumento mais bonito de toda a França. Quando olhei no relógio percebi que o tempo tinha passado muito rápido! Estava escuro e minha mãe devia estar muito desesperada atras de mim...
Voltei correndo para casa, mas antes, me distrai com uma ultima coisa:
{...}
P.P.

7 comentários:

  1. Pô, as duas são muito boas, a sua da muita curiosidade, com o que ele se distraiu? Adorei POAKSAPOSA

    ResponderExcluir
  2. Poxa, isso realmente me deixa feliz! Ver que as pessoas reconhecem nosso esforço para animar e despertar curiosidade em vocês, nossos leitores. Realmente, estou muito feliz por gostar! E, Alice, vai ter que acompanhar o resto da Web-Serie para saber! Ja estou escrevendo a continuação! Venha ver e continue acompanhando o Surtando!

    Obrigado pela consideração,
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. aa , ja apaixonei pela web-série *-* , curiosidade e coisas fantásticas ;D
    adorei haha '
    -primadaluh , Mari *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!, que bom que gostou! Lembrando: já saiu a continuação! Não se esqueça de acompanhar o resto da Web-Série! Beijos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. amei amei muitoo a web-serie,to morta de curiosidade para ler mais mais e mais,tomara que voce, pedro poste logo a proxima pate da web-serie
    -vanessa,amiga da luisa

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, muito obrigado por elogiar minha idéia! Fiquei feliz em saber disso! E o capitulo 2 foi publicado ontem! Divirta-se com ele!

    ResponderExcluir
  7. tá muitoooooooo d+ o blog!!e a webserie!!parabens pro P.P e pra Luh linda!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.