Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de maio de 2010

New Super Mario Bros Wii


    Estreando o ``Eu Indico...`` venho com a indicação de um jogo: New Super Mario Bros Wii. Esse jogo é um dos jogos mais jogados do meu repertório. Com a possibilidade de jogarem 4 amigos seus juntos, o Mario  (P1), Luigi (P2), Toad Amarelo (P3) e Toad Azul (P4), ele se torna para qualquer ocasião, quando apenas você quer jogar ou quando seus amigos estão com você e decidem jogar também. Composto por 9 mundo diferentes, ele continua com alguns aspectos do clássico, mas também tem suas novidades...  Itens novos foram adicionados, incluindo a Propeller Suit que permite os jogadores voarem e a Penguin Suit que permite que os jogadores congelem os inimigos e deslizem de barriga.
Outra das novidades é a presença do Yoshi no jogo. Ele é jogado no estilo clássico, com o controle do Wii na horizontal. Alguns movimentos, tais como o salto e os ataques são executados com as teclas, outros, como o giro no meio do ar e agarrar outros jogadores, são executados agitando o controle do Wii. Ele é o primeiro jogo no Wii que caracteriza o "Demo Play", onde os jogadores que perderem 8 vidas em uma fase, poderão deixar que o jogo mostre como terminar o nível para eles, não passando de fase, apenas mostrando como passar, com o jogador podendo parar e voltar a jogar a qualquer hora. 
    Os Toads são criaturas cuja a cabeça lembra um cogumelo (foto ao lado). Eles residem o Mushroom Kingdoom e são amigos da Princesa Peach - que foi, mais uma vez, raptada pelo Bowser. No jogo, alguns Toads são presos em caixas de interrogação. Sabe que um Toad foi preso pois no mapa do mundo aparecerá um balão que mostra a imagem de um toad desesperado. Nisso, Mario deve ir nesse nivel, procurar o Toad (batendo nas caixas, claro!) e leva-lo até o fim da fase. 
Aqui vai um video com o trailer oficial para deixar vocês com água na boca! 


Beijos Surtadores, P.P.

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.