Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu desisti de você

Você me decepcionou. Não sei se você mudou muito e eu já não te reconheço ou se eu nunca cheguei a realmente te conehcer. Aos poucos eu vi você indo para longe de mim. É claro que eu tentei falar com você, mas essa conversa acabou em briga, se me lembro bem. Eu tentei, juro que tentei fingir que nada estava acontecendo, que nos contianuavamos melhores amigos, mas não dava. Você deixou de me cumprimentar, de falar comigo, até mesmo de sorrir para mim, e eu, que não sou de forçar amizade, apenas fui aceitando aquilo tudo. Foi doloroso – pelo menos para mim- isso eu não posso negar, mas aconteceu. Hoje já nem me é um importo mais. Você mudou tanto, se tornou outra pessoa, para mim já não vale a pena lutar por você, é um caso perdido, seria desperdicio de tempo, de energia, de lagrimas, desperdicio de pensamentos e sofrimentos.
Você era aquele legal, bacana, fofo, todo especial com o seu jeito de ser, era engraçado, um dos poucos que me fazia sorrir, mas ai todo esse encanto se foi, esse conto de fadas acabou. E junto com esse encanto, foi junto a nossa amizade e todo o carinho que eu tinha por você. Descobri um outro lado seu, um lado que eu preferia não ter conhecido, preferia ter me mantido na ignorancia. Esse seu lado mostra o seu pior, mostra como você é igual a todos os outros – eu me enganei ao pensar que você era diferente – como você é safado, segue as modinhas, se acha, é burro, não tem personalidade. Me perco entre tantas palavras, já nem sei mais se o que eu estou falando faz algum sentido, mas por fim eu cheguei a conclusão: você não vale a pena. Eu desisti de você.  Mas e claro que voce nem se quer notou todo esse distanciamento e desprezo que eu criei por voce, nao e mesmo? Estava ocupado demais para se lembrar dos velhos amigos, ate entao, queridos.Peço que não me procure, esta bem? Pode me procurar na internet, você não vai me achar. Mudei meu telefone também caso tente me ligar. Tudo isso porque eu quero me manter distante de você. Para que estar perto? Voce nao significa absolutamente nada para mim. Adeus!
** *
Dedicado para elas.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra quem é ? ah sim, a lu magno escreveu pra voce, imbecil b.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa ana , calma é preciso as vezes :x
    kkkkkkkkk'
    ok ok , ta lindo Luísa , boto muita fé no que vc disse ;D

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.