Image Map Image Map

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saudade


sau.da.de

sf (lat solitate) 1 Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas.



Hoje eu senti saudade. Senti saudade de pessoas, momentos, comidas, passeios, senti saudade  das minhas doces lembranças. Senti saudade daquele tempo que já se foi embora, daquele tempo onde as coisas eram surpreendentemente mais simples. Você deve se lembrar. Quando vejo que toda aquela simplicidade gostosa de se viver já não é mais hoje e sim ontem, eu desejo poder voltar para aquele tempo e aproveita-lo melhor. É uma pena não pordermos voltar no tempo, mas é como dizem, “Tudo o que é bom dura o suficiente para ser inesquecivel.”  “Um passo para frente e você já não esta mais no mesmo lugar.” Mais frases que me fazem sentir saudade. Saudade de aproveitar a vida alegre e intensamente.
Hoje eu também senti saudade de escrever, de me sentir livre, de deixar transparecerem atraves do meu corpo as minhas emoçoes, as tão fortes emoções que guardo dentro de mim. Me da vontade de extravasar, mas me sinto incapaz. E novamente sinto saudade de viver a vida intensamente.
Enorme é essa saudade, que me lembra todo dia para ser feliz.

(88* Edição opinativa Bloínques)

2 comentários:

  1. lindo lu, continua assim, maravilhosa , inspiradora.
    bjs
    mari

    ResponderExcluir
  2. inspiradora ? só se for para inspirar a drogada da Ke$ha ! vsf !

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.