Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estampas florais

Mais um post de moda no blog -podem ir se acostumando porque o blog tera de hoje em diante varios posts de moda. Hoje, vou falar de uma das tendências para a primavera/verão 2010/2011. Essa nova temporada que esta por vir estara cheia de flores, digamos que as estampas florais serão o xadrez da temporada passada: indispensavel para o seu guarda roupa! Mas não ha nada melhor para a primavera do que flores, não é mesmo? Então da-lhe flores!
Dentre as estampas florais, eu prefiro as estampas liberty, que são aquelas flores pequeninhas bem delicadas. Mas ta valendo todos os tipos, grandes, médias e pequenas.



As estampas florais dão um toque super romântico e delicado ao look, como vimos na foto 2. Ja na foto 3 a 'modelo' deu um toque mais pesado ao look com o salto gladiadora e a jaqueta de couro. Podem observar também que na foto 3, a modelo optou por uma estampa maior e ja nas fotos 1 e 2 as modelos optaram por estamas liberty. Bom, para montar um look bacana basta usar o seu senso fashionista que ha dentro de você! E como viram, temos todos os tipos de peças florais: vestidos, blusas, shorts, tênis. Aproveite!

Onde achar?
Looks 1 e 2: loja Opção
Tênis: Loja Virus

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.