Image Map Image Map

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(8) Renan Luce

Aproveitando o clima estrangeiro do último post, venho indicar para vocês mais um cantor. Ele se chama Renan Luce, tem 30 anos, nasceu em Paris, França. Suas músicas são em francês -claro- e são super fofas, gostosinhas de se escutar.
Confira:
On N'Est Pas A Une Bétise Près

On n'est pas à une bêtise près
Faisons la et voyons après
Tu verras qu'un saut dans une flaque
Ca vaut bien toutes les paires de claques
On n'est pas à une bêtise près
Faisons la et voyons après
Tu verras qu'sonner aux portes
Et s'enfuir avant qu'on sorte
Ca vaut l'coup



La Lettre


J’ai reçu une lettre
Il y a un mois peut être
Arrivée par erreur
Maladresse de facteur
Aspergée de parfum
Rouge à lèvre carmin
J’aurais dû cette lettre
Ne pas l'ouvrir peut être
Mais moi je suis un homme
Qui aime bien ce genre d'enjeu
Je veux bien qu'elle me nomme
Alphonse ou fred c'est comme elle veut
C’est comme elle veut

A propósito, escutar músicas em diferentes línguas é uma ótima forma de aprender, você se familiariza com a língua e vendo a letra e a tradução, te ajuda a aprender a escrever, ou acrescenta novas palavras ao seu vocabulário.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.