Image Map Image Map

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Finalmente, férias!

Depois de duros 9 meses de estudo, finalmente chegou o tao esperado dia que marca o fim desse ano letivo. Sim, hoje foi o meu ultimo dia de aula de 2010! Sempre no final do ano as pessoas costumam dizer que o ano passou rapido e eu nao vou contraria-las, esse ano realmente passou muito, muito rapido, tao rapido que nao caiu a ficha de que amanha posso dormir ate a hora que eu quiser e depois tambem, e depois de depois de amanha tambem e ate dia 30 de janeiro tambem. Uma sensacao incrivel de liberdade acompanhada de uma tristeza de deixar um ano tao querido. Mesmo com alguns momentos baixos, eu gostei muito desse ano, conheci novas pessoas incriveis, vivi experiencias diferentes e amadureci, claro, o que me faz ficar triste por saber que ano que vem nao sera mais a mesma coisa, me faz ter saudade de algo que ainda esta presente comigo. Mas e assim e sempre sera, portanto, continuemos seguindo em frente.

Como estou de ferias, tenho muito tempo livre para pesquisar coisas legais e postar aqui no blog, sem desculpas para ficar duas semanas sem postar aqui, nao e mesmo? Pois entao, faco aqui um juramento de manter o blog super atualizado nesses 2 meses que passarao se voces jurarem acompanhar e comentar, comecando por agora, me digam como vao ser as ferias de voces, voces vao viajar? ou vao ficar na sua cidade mesmo? o que pretendem fazer? alguma sugestao de post? Conto com a participacao de voces, ok?

Que comece a diversao!

2 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.