Image Map Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blogueiras de Moda [2]

Eu ja falei AQUI de algumas blogueiras de moda que eu admiro muito. Pois bem, hoje vou falar de mais duas que descobri recentemente e me agradaram muito.

1-Alix- The Cherry Blossom Girl
Alix é graduada em moda e tem sua propria linha de roupas. Vive viajando o mundo e é convidada para diversos desfiles de dar inveja -sua mais recente aventura vou no desfile da Chanel, com direito a três posts. Diz ai, não é para qualquer uma, é? Visite o blog dela clicando AQUI
.


2- Emily- Cupcakes and Cashmere
Emily se dedica muito ao seu blog e não so com posts de moda, a blogueira também posta receitas deliciosas, dicas de decoração, um "how to" de maquiagem e um antes e depois de moveis e ambientes da sua casa. Eu conheci esse blog ha alguns dias e ja me apaixonei, indico a todos. Visite o blog dela clicando AQUI.

Gostaram dessas blogueiras? 

2 comentários:

  1. Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

    http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada, haha. Você é muito fofa, obrigada mesmo. Um otimo ano nove e feliz natal para você tambem *-*

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.