Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cuide-se

Se não fosse contra os meus restantes princípios, aqueles que provavelmente ninguém te ensinou logo no início de sua jornada não mais tão duradoura, eu lhe mataria praticando um pequeno ato de canibalismo. Sentir o gosto de suas lágrimas de perdão, suas falsas lágrimas de perdão, me faria muito melhor. Mas o canibalismo não veio, bateu na minha porta e me possuiu deixando-me com esse sentimento de vingança que agora habita meu coração. Ele só veio por sua causa, você despertou ele. E deve estar se perguntando o que você deve ter feito. Eu só posso te dizer uma coisa: I love You, I Warned You...


P.P.


Surtadores, relaxem, não sou canibal d:
Só resolvi escrever isso porque eu não tinha nada para fazer e estava ouvindo a nova música da Ke$ha, que até recomendo, Cannibal. 
Mas, relaxem, não estou aqui para comer vocês, 'kkkkkkkkkk
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.