Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diario

Gente desculpem a minha ausência esses dias, ja volto com nosso ritmo normal de postagens. Vou contar para vocês porque não postei esses dias.

Domingo
Eu com a Manu no colo e todos os convidados

Nesse dia eu comemorei meu aniversario no boliche com meus amigos e amigas. Foi muito divertido, jogamos boliche das 17h30 até as 19h, na primeira partida eu ganhei com 115 pontos mas na segunda como eu ja estava cansada acabei perdendo, mas não em ultimo. Depois, como estavamos famintos, fomos comer pizza no Pizza Hut. Uma delicia! Cantamos parabens com um petit gateau que eu nem comi ja que saimos correndo para o cinema ver Harry Potter 7 parte 1. Esse filme é muito bom gente, para quem não viu, eu sugiro que va ver assim que possivel. Acabou o filme e fomos todos para casa dormir. Foi assim que eu passei o meu domingo: me divertindo muito com pessoas muito especiais para mim. Ah sim, os presentes, amei todos!



Segunda
Acordei 5h30 para tomar banho e ir para a escola pegar o meu boletim -passei de ano direto, claro. Fiquei na escola até as 16h porque tive prova de inglês. Meu pai me buscou, passamos em casa para pegar minha mala, depois fomos numa loja comprar uma 2° pele e seguimos para o aeroporto. Enquanto fazia o check-in ia caindo a ficha de que eu realmente ia viajar. Antes de eu embarcar houve um pequeno probleminha mas no final deu tudo certo. Quando eu não estava dormindo no aviao, estava comendo, ou seja, não é surpresa que os dois voos tenham passado rapido.

Terça

Depois de 11h de viagem finalmente cheguei. Onde estou? Na cidade-luz, Paris. Almocamos no sushi e passamos o resto da tarde em casa. De noite fomos passear pelo Champs Elysee para ver a decoração de natal, em uma palavra: linda.

Quarta

Acordei ja na hora do almoço. Passei a tarde vendo filme/ jogando wii com a minha irmã.De noite fomos na locadora alugar Alvin E Os Esquilos 2 para minha irmã e adivinhem so: estava nevando. As ruas estavam branquinhas e os carros tinham neve acumulada no capô. Fizemos um guerrinha de neve e voltamos para casa.

Quinta

Passei a tarde vendo Alvin e os esquilos 2 com a minha irmã -crianca tem mania de assitir o mesmo filme dezenas de vezes seguidas. De noite matei a saudade dos meus amigos do Brasil, principalmente do PP -ficamos 2h nos falando no Skype, ele até bateu um papo com a minha mãe e nisso descobrimos que moramos no mesmo condominio quando crianças e tambem brincamos juntos.

Sexta (hoje)
Fiz muitos exercicios no Wii Fit, almocei e resolvi postar aqui.

Esse post não tem nada demais, mas ja é alguma coisa quando falta a criatividade, não é? Domingo vou ter aula de patinação no gelo, estou super animada. A maquina estava sem bateria mas eu ja puis para carregar, vou postar algumas fotos de Paris para vocês ao longo dessas ferias.

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.