Image Map Image Map

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo layout

Com esse novo layot não sei se algumas pessoas se acostumaram com as mudanças, vou explicar pra vocês alguma delas.








Estão selecionados de rosa e numerados os itens sobre os quais eu vou falar.
1- Continue lendo... 
Como as vezes faço post muito longos, aderi a essa ferramenta. Ela funciona da seguinte maneira: em determinado ponto do post, eu a coloco, fazendo com que na pagina inicial do blog você tem apenas uma previa do post e para ter acesso ao post inteiro, você tem que clicar nesse "Continue lendo.."
Entendeu como funciona? Vamos ver..


2-Dê sua nota:
Essa ferramenta é nova mas bem facil de entender, basta clicar no quadradinho da nota desejada para enviar sua avaliação. Um metodo mais pratico -porém não substituto- do que os comentarios para eu saber se gostaram ou não do post.

3-Essa ferramenta permite que vocês divulguem o post nas suas redes sociais, basta clicar na logo da rede e acessar sua conta para divulgar com os seus amigos o post.

4-Essa pequena "cartinha" permite que vocês divulguem por email o post.

Bom, é isso.. Estou cheia de novidades para contar pra vocês: fui na Disney Studios e ontem foi o meu aniversario de 14 anos! Em breve vou contar tudinho para vocês, não se preocupem.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.