Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nuit Blanche

Hoje fui no cinema assister o novo filme da Disney, Rapunzel. Quando pensamos nos filmes da Disney como Rapunzel pensamos que é um filme infantil, bobinho e sem graça, mas eu devo admitir que gostei bastante desse filme -assim como todos os outros da Disney. A questão é que não devemos ter preconceitos com desenhos animados nem filmes da Disney mais infantis, se querem saber minha irmã era uma das três crianças que tinham na sala de cinema. Bom, mas eu não vim aqui para discutir sobre filmes infantis nem nada assim vim para falar de algo que aconteceu depois do filme muito legal, é uma surpresinha para vocês, espero que gostem.
Quer saber o que aconteceu e qual é a surpresa? Clique em "continue lendo" aqui em baixo.

Quando eu sai do cinema estava nevando! Isso mesmo, flocos brancos de neve estavam caindo do ceu , olha que magico? Eu, habitante de um pais tropical -quase-sem neve, dona de um blog de leitores habitantes do mesmo pais tropical, filmei tudinho para vocês. É um video simples, caseiro, nada demais, mas espero mostrar pra vocês um pouquinho da neve e de Paris:  Também bati algumas fotinhas:

Também bati algumas fotinhas:



Essa foto é no mesmo lugar da outra -exatamente no mesmo lugar- e sem nenhum efeito, acreditem. O que fez a grande diferença entre as duas fotos foi o flash que disparou acidentalmente para o bem. O "efeito" ficou lindo, não?

 Fiz a mesma coisa com essas duas fotos, o que acharam?


Essa daqui sou -eu- minhas pernas e o meu casaquinho cheio de neve.
O que acharam desse post? Gostaram do video? E do "efeito" nas fotos? Beijinhos congelados.

4 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.