Image Map Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Troca-Troca

Depois da sugestão da Luisa, o Amigo Oculto e seus presentes, eu vim aqui para dar só outra dica: o Troca-Troca. Eu mesmo fiz essa brincadeira já nessas férias e, sendo bem honesto, achei que daria errado, o que, felizmente, não aconteceu... 
Bom, vamos explicando, né? 
Isso é muito útil quando estamos assim, como agora, cada um em sua casa, longe um dos outros, o que dificultaria muito o sorteio, que, se conseguirem, pode ser feito pelo site http://www.amigosecreto.com.br/. Bom, o Troca-Troca é uma brincadeira que, depois de determinados os presentes, CD's, DVD's, Livros, etc, é só se encontrarem todos em um lugar. Depois de botarem todas as novidades em dia, colocam todos os presentes numa mesa. Quantas pessoas tem lá? 10 no exemplo, então, colocaremos 10 papéis em um copo e outros 10 em outro. No primeiro copo, distrubuiremos a ordem das pessoas. No outro, será sorteado quem vai e quando. Praticando: depois de distribuirmos os papéis, eu fiquei com o 7, a Luisa com o 1 e vocês com o 10. Uma outra pessoa pega o segundo copo, tira um papel. Saiu o número 1, então a Luisa vai lá na mesa, pega um dos presentes, abre, olha, e, como foi a primeira, fica com ele. Então outro número é sorteado. O 7, eu vou. Pego um presente, abro, vejo se gosto, se quiser, eu posso dar o meu presente para a Luisa e pegar o dela, entenderam? E assim por diante... 
No fim, o que conta é a sorte... 
Have Fun! 
PP

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.