Image Map Image Map

domingo, 30 de janeiro de 2011

Compras em Paris

As minhas férias em Paris acabaram mas os posts sobre não. Durante os dias que estava em Paris fiz algumas comprinhas e vim aqui compartilha-las com vocês.

1- Tênis Le Cog Esportif; 2-Sapatilha Zara; 3- Sapatilha Zara

1- Casaquinho Mango; 2-Bolero paêtes foscos Mango; 3-Casaquinho Mango; 4-Short jeans Mango; 5- Calça jeans Stradivarius

Aproveito a deixa para falar das minhas lojas preferidas.
Mango- pelas legendas ja deu pra ver que eu adoro a loja, né? A loja esta repleta de de blusas e casaquinhos fofos.
Pimkie- caracterizada por roupinhas românticas e delicadas. Não comprei nenhuma peça de la agora no inverno, mas nas férias de verão sim.
Stradivarius- recomendo principalmente as calças, é a segunda que eu compro e eu gostei muito!

Todas as lojas são baratas e valem super à pena, recomendo demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.