Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Domingo


Ali estava eu, sentada no banco da frente com a mão para o lado de fora do carro puxando o vento para o meu rosto. O Sol brilhava, o céu estava azul como de costume e a grama em meio à terra vermelha estava verde como deveria estar nessa época do ano. Eu podia sentir meu corpo vibrar devido ao volume do som, a radio transmitia aquele som empolgante que aumentava 100% o meu humor. Ao fundo, gargalhadas provocadas pelas besteiras que a Lola sempre falava. Destinação: churrasco na casa do Cabeça, o menino mais lindo do mundo, meu namorado. Era nosso ultimo dia de férias e não tinha como ficar melhor. O dia seguinte seria o 1° dia do nosso ultimo ano escolar. Tudo estava como deveria estar: maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.