Image Map Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tente...

"Ao menos isso.
Que tal?
Por mim, talvez?
A tentativa pode lhe fazer bem mais feliz, pode me fazer muito mais feliz.
Perguntas o porquê?
Faria-me muito mais feliz por poder ficar ao seu lado, por poder passar todos os dias contigo, por poder acordar ao seu lado, beijar-la muito, fazê-la feliz, ou pelo menos tentar, tentar mostrar para você o quão feliz estou...
Tente por mim, tente pela minha felicidade, tente para ver se seria feliz também...
 Só dizer sim... que tal?"


pp,
-xx

3 comentários:

  1. Mas como seu blog é lindo!!Lido mesmo,adorei esse layout *-*

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bru, que bom que gostou! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Мне нравится твое кольцо! Очень оригинально
    ANGELA DONAVA

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.