segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filme: Tudo Pode Dar Certo


Esse filme já saiu dos cinemas faz tempo e se não me engano já está disponível nas locadoras. Tudo Pode Dar Certo é mais um filme bem humorado do famoso diretor Woody Allen. Não são todos que gostam do Woody Allen, mas  lembro-me de dar boas risadas enquanto assistia o filme e por isso vim indicá-lo para vocês.
Sinopse: Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.


Trailer:

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.