Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ajudem a melhorar o Surtando!

Já falei isso mil vezes aqui e memo assim vou falar de novo: por favor, comentem, é a única maneira de eu saber se vocês gostaram ou não e quando vocês não comentam, começo a achar que vocês não gostaram e fico triste mas mesmo se vocês não tiverem gostado, comentem para eu saber, também, né? Outra coisinha, participem da nossa "enquete", são só 3 minutinhos no máximo e vai me ajudar muito:
Por favor façam críticas e sugestões construtivas, não vale só por "ah, eu adoro o blog, bj, tchau" ou "eu não gosto não" tentem escrever sugestões de verdade, ok? Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.