Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como isso pôde acontecer?

Éramos apenas amigos, nos falávamos todos os dias, dávamos risadas juntos, era bom receber seus conselhos, era bom te ter ao meu lado... Mas isso começou a mexer com o meu coração, eu comecei a sentir mais do que um amor entre amigos, comecei a te ver como o garoto ideal para mim, me sentia segura ao seu lado, era bom sempre te ver, sempre te fazer sorrir, ver seu sorriso. Mas esse sentimento as vezes me deixava triste, porque por dentro eu sabia que aquilo mudaria a nossa amizade, e haviam possibilidades de serem mudanças ruins, e isso me fazia pensar em desistir daquele amor. Isso foi se tornando cada vez mais difícil de suportar apenas dentro de mim, eu queria falar com você, mas o medo de te perder por causa disso era maior. Até o dia em que a vida nos fez seguir diferentes caminhos e tive que desistir... Parou de doer, mas até hoje está marcado no meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.