Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mudar



Acredito que mudanças são parte de nossas vidas. É inevitável, vamos passar por inúmeras delas ao longo de nossa existência, sejam elas fáceis de lidar ou não.  Estamos constantemente mudando quem nós somos e portanto mudar já deveria ter se tornado algo tão simples e natural como respirar.
O problema existe quando por algum motivo qualquer, não conseguimos aceitá-las, ou pior, os outros não conseguem aceitá-las. Muitas vezes por apego ou por simples comodidade, queremos que as coisas permaneçam para sempre como elas são, um desejo impossível de ser realizado. O passado pode ter sido bom mas o que pode ser melhor do que viver novas experiências?
Ano passado eu passei do turno da tarde para  turno da manhã na minha escola e desde então milhares de coisas vem acontecendo e consequentemente mudando quem eu sou. Considero o blog uma parte de mim e se eu mudo, o blog deveria mudar também, certo? Tive uma certa dificuldade para adaptar o meu novo eu ao blog e talvez meu desânimo tenho começado por aí. Mas talvez essa minha dificuldade fosse apenas uma conseqüência da minha própria dificuldade em aceitar que eu mudei.
Depois de alguns meses numa “crise existencial” aceitei todas as mudanças que aconteceram e me sinto ainda mais preparada para outras mudanças, mudanças mais radicais que eu vou falar em breve. Enfim, tendo aceitado essas mudanças, nada mais natural do que voltar a escrever no blog sem me preocupar se estou fugindo do que o blog é, uma vez que o blog é uma parte de mim, certo?
Escrevo esse comunicado sincero para dizer que sim, pretendo voltar a escrever no blog e que ele vai ser mais do que nunca um espelho de quem eu sou. Espero que gostem do meu novo eu e do “novo” blog.

5 comentários:

  1. gostei muito do texto...acho muito bom voce voltar com o blog, afinal, estávamos todos com saudades de voce (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, e fico muito feliz que você tenha voltado! Realmente, estávamos com saudade.

    OBS: novembro já me trazendo coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio, vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz!
    E Irene, dois vivas para novembro!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai que fofa, voltou a escrever no blog s2s2 amei - andressa aqui

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuu, maninha *-*
    Adorei o texto, parabéeens (:

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.