Image Map Image Map

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5 filmes com a Meryl Streep que você tem que assistir

Meryl Streep é sem dúvidas uma das minhas atrizes preferidas, ela me conquistou desde o primeiro momento quando eu a vi interpretando o papel da Miranda em O Diabo Veste Prada. Meryl Louise Streep tem 62 anos e nasceu em Summit, Nova Jérsei. Atua desde 1977 e já ganhou vários prêmios de melhor atriz. Separei 5 filmes em que ela atua para vocês assistirem.

O Diabo Veste Prada

Com certeza um dos meus preferidos. Nesse filme, como eu já disse, Streep interpreta Miranda, uma chefe executiva de uma revista de moda muito importante. Quem sofre nas suas mãos é a sua pobre nova assistente, Andrea, interpretada por Anne Hathaway, também uma das minhas atrizes preferidas, que pouco entende de moda. Eu sou apaixonada por esse filme e não me canso de assitir.

Mamma Mia
Inspirado no musical de mesmo nome, Mamma Mia é um filme super divertido no qual Sophie (Amanda Seyfried), a filha de Donna (nossa querida Meryl Streep), tenta descobrir quem é o seu pai para que ele lhe acompanhe durante o seu casamento. O filme é cheio de confusões divertidas e sua trilha sonora é recheada de músicas do ABBA, você vai sair cantando por aí depois de assistir.


Simplesmente Complicado
Depois de ter se separado de Jake, seu ex-marido, Jane (Meryl Streep) o reencontra e eles passam a ter um caso juntos. Ao mesmo tempo, Jane desenvolve uma relação com seu arquiteto Adam (Steve Martin). Preparem-se para dar boas risadas nesse filme, muito bom!

Julie and Julia

Julie and Julia é um filme que vai te deixar com água na boca. Julie se autodesafia a realizar as mesmas receitas que a chef Julia Child e passa por bons bocados durante 1 ano. Achei o filme um pouco longo demais quando eu assisti, mesmo assim, recomendo pra vocês, a história é bem legal.

Terapia do Amor
Nesse filme Meryl Streep se vê numa situação um tanto delicada quando sua paciente começa a namorar o seu filho. Ela procura se manter profissional e não dizer nada nem ao filho nem a paciente no entanto, o destino provoca o contrário. Outro filme também bem divertido para aproveitar o finalzinho das férias.

6 comentários:

  1. Aaah eu já assisti o Diabo Veste Prada e é ótimo, ela atua muito bem, adoro esse filme. Não sabia que ela atuava em Mamma Mia, uma amiga me indicou esse filme e faz tempo que quero assistir e agora aumentou minha vontade.
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adoro a Meryl Streep. Ela é simplesmente uma das maiores atrizes hoje. Dos filmes que você indicou, já assisti O Diabo Veste Prada, Mamma Mia e Simplesmente Complicado. Estou louca para assistir Julie e Julia <3

    ResponderExcluir
  3. Ela atua muito bem, gostei das dicas de filmes!!
    Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Luísa! Adorei o seu blog, está tudo muito lindo! Parabéns e muito sucesso... Visite meu blog: www.seucabidevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é otima, uma excelente atriz e que conquistou a todos no filme "O diabo veste prada" mesmo fazendo papel de uma pessoa rígida. Já vi alguns desses filmes e vou procurar os outros pra dar uma conferida *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti apenas O Diabo veste prada,mas eu vou assistir os outros depois. Ela é uma ótima atriz.
    Obrigada por visitar o meu blog.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.