Image Map Image Map

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Algumas novidades

Que o Surtando está de cara nova todos vocês já sabem, o que vocês não sabem são das outras novidades. Com o novo layout, aproveitei para acrescentar as abas "sobre" e "blog", querem saber um pouco mais sobre a minha pessoa? Ou talvez um pouco mais sobre a história do blog? Cliquem nessas duas abas para se surpreenderem um pouquinho, tenho certeza de que vão gostar. Fora isso, agora que atingimos a marca de 100 seguidores (ainda é pouco, viu gente? Podem seguir o blog!) eu decidi criar uma página para o blog no Facebook. A ideia é poder interagir mais com vocês, além de sempre postar os posts novos, vou dar dicas rápidas de filmes, músicas e compartilhar pensamentos aleatórios, vocês também estão super bem vindos para comentar o que quiserem, darem sugestões de posts, enfim, deixarem a opinião de vocês. Infelizmente não estou conseguindo adicionar a "like box" aqui no blog, por isso peço que acessem pelo Facebook mesmo.
Eu gostaria de aproveitar esse post para fazer alguns agradecimentos. Primeiro para a Stella Valim, do blog mais do que fofo Senhorita Liberdade, por ter feito o sorteio e por ter sido super paciente comigo enquanto fazia esse layout super fofo. Depois, gostaria de agradecer a algumas amigas em especial, que me ajudaram a finalizar posts, escolher imagens, opinaram no layout e, é claro, me motivaram a continuar com o blog com todos os seus elogios. Um beijo para a Andressa, Bia, Vanessa, Amanda, Gabi e Mari. E por último mas não menos importante, aliás, super importante na verdade, gostaria de agradecer a todos vocês leitores pelos comentários carinhosos que me dão uma alegria indescritível (outras blogueiras devem entender), vocês me dão forças para seguir em frente. 
E já que estamos nesse embalo todo falando sobre o blog, queria lembrá-los da nossa enquete, que eu verifico com frequência, onde vocês podem deixar a opinião de vocês e ajudar a melhorar o Surtando. Sobre a enquete, gente, muitos de vocês me pediram para escrever mais textos e histórias e como podem ver, eu estou me esforçando, a questão é que nem sempre é fácil inventar uma história do nada, exige muita inspiração, por isso faço posts variados, não só de textos. Além do mais, sei que também tem leitores que gostam de posts mais variados, incluindo músicas, filmes e até mesmo dicas. Só queria que vocês soubessem que eu me esforço sim para satisfazer todo mundo, mas que infelizmente nem sempre é possível. Agora com a volta às aulas vai ficar um pouco mais difícil de atualizar o blog todo dia, até porque estou indo para o Ensino Médio (me desejem sorte) mas eu prometo fazer o meu melhor.
Bom, o que eu tinha para dizer eu já disse, não esqueçam de curtir a página (e não me deixar falando sozinha lá) e de opinar na enquete.

5 comentários:

  1. O layout está lindo! Não sei como era antes, é a primeira vez que estou visitando o Surtanto - e diga-se de passagem que estou amando -, mas adorei esse layout. Vou continuar lendo o blog! Já segui até *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhooo, que bom que gostou Laís. Já cutiu no facebook também? Bj-bj

      Excluir
  2. Oii, vou curtir sim a página no face quando você colocar no sidebar, adorei as novidades e vou ver a historia d seu blog, adoro fazer isso *---*
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Samyle, infelizmente esotu tendo alguns probleminhas para colocar a Like Box aqui no blog :/
      Vou continuar tentando mas por enquanto porque você não vai na página do Facebook mesmo? http://www.facebook.com/pages/Surtando-e-Desabafando/258633594209229
      Beijo

      Excluir
  3. 2BJ DAAAAAAAAAAAAALDSSSS S2S2 SOU SUA FÃ !!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.