Image Map Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recebi minha host family

Gente, estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês tão cedo. Como eu disse nesse post aqui (falando sobre o básico do intercâmbio), não é nem um pouco comum os intercambistas receberem a família assim tão cedo. Quando um estudante tem muita sorte ele recebe a família um mês e meio antes, então eu me considero extremamente sortuda por ter recebido a família agora ainda em Janeiro. 
Nos últimos dias de férias, na falta do que fazer de madrugada, resolvi checar meu email, vai que alguém tinha me mandado alguma coisa... Imaginem minha surpresa quando vi um email com o assunto "Hello from our new host family"! Na hora eu não consegui acreditar, tremi de emoção quando abri o email e depois de lê-lo, dei aquela choradinha básica. Posso dizer com certeza que receber sua host family é algo pra lá de emocionante! 
Minha própria agência ainda não sabia que eu tinha sido selecionada, quando liguei pra eles no dia seguinte perguntando se era verdade eles disseram que iam verificar, mas que realmente era um pouco estranho devido a essa antecedência toda. Fiquei na dúvida por um tempo se era verdade ou não, mas assim que meu pai disse que também tinha recebido um email da mesma mulher, não tinha como não ser verdade.
Agora imaginem minha cara de vergonha quando eu descobri que a mulher que eu havia recusado, não apenas uma, mas duas vezes,  como amiga no Facebook há alguns dias era a minha host mother? Vergonha total, não preciso nem dizer. O problema é que eu só fui receber o email dela depois dessa história do Facebook, então quando eu vi o convite, não fazia ideia de quem ela era.
Bom, como vocês podem imaginar, eu estou muito contente (mais do que isso) de já ter recebido minha host family. A Tara, minha host mom, foi super simpática no email e me contou um pouquinho sobre eles e sobre a cidade. Como eu só devo viajar lá pra meados de Julho, vamos term muito tempo para nos conhecer ainda, o que é ótimo!
Como eu não quero expor muito a minha família, vou dizer apenas o básico, está bem?
Vou morar numa cidade chamada Dallas, que fica no subúrbio de Atlanta, no estado de Georgia. Minha família é composta pela Tara, minha hmom, pelo Bob, meu hdad, Jenna e Kendall, minhas hsisters e pelo Nicco, meu hbrother. Mesmo ainda sabendo muito pouco deles, eles parecem ser todos muito legais, mal posso esperar para conhecê-los melhor. A minha hmom é vice presidente de dois ringues de patinação, o que é maravilhoso porque eu vou poder continuar patinando enquanto eu estiver por lá. Dallas costuma ser uma cidade muito quente então eles vivem na piscina o verão todo. Eles tem três cachorros e um gato e já me disseram que esses quatro aprontam umas boas risadas. Vou cursar a Paulding County High School, que tem aproximadamente uns 1500 alunos. Por enquanto é isso, espero estar contando em breve pra vocês as minhas aventuras desse próximo ano letivo em Dallas. Estou muito animada e ansiosa.
***
Me perguntaram no último post que fiz sobre intercâmbio (esse daqui) qual era a idade máxima para fazer intercâmbio. Olha, se eu não me engano, você não pode completar 18 ou 19 anos durante o intercâmbio, mas se você estiver pensando em fazer high school por essa idade, sugiro que você ligue em uma agência especializada, a Experimento, por exemplo, e pergunte para ter certeza. Se vocês tiverem mais alguma dúvida em relação a intercâmbio, podem me perguntar, responderei tudo o que eu souber.
Ah, e não se esqueçam de curtir a página do Surtando no Facebook!

4 comentários:

  1. intercambio parece incrível! Boa sorte! bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. OMG, você vai fazer intercâmbio na Georgia! Tenho uma amiga lá, e ela diz sempre que lá é muito bom e animado. Que bom que você já teve contato com sua hfamily agora, assim dá tempo de vocês se conhecerem melhor e tal, não vai rolar um clima estranho quando você chegar lá. Parabéns! *-*
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mia? Que legal! Espero que seja bem animado mesmo, rs. Pois é, eu fiquei super feliz de ter recebido logo, ouvi casos de pessoas que receberam a família em um dia, para viajar dali a dois, imagina que tenso? Dei muita sorte mesmo!
      Bjs.

      Excluir
  3. Eitaa que legal isso hein? Tenho um amigo que fez intercâmbio também, mas ele foi pro Canadá,hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.