Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo aquilo que eu "fazer"

São tantas as coisas que eu gostaria de ter feito, que eu gostaria de não ter feito, que eu gostaria de um dia fazer e que eu gostaria de nunca fazer. As coisas que eu fiz não posso desfazer, as que não fiz, posso ainda fazer. Mas são tantas as coisas que eu quero fazer, são tantos sonhos para realizar, tantos pensamentos para concretizar, vão de coisas simples a coisas grandiosas, quem sabe até “impossíveis’’ Será que vai dar tempo? Será que eu vou fazer tudo o que eu quero? Eu espero que sim!

Um comentário:

  1. Acredito que tudo que fazemos ou não fazemos tem um motivo, as vezes é por medo de errar, outras por receio de não conseguir. Adorei mesmo tuas palavras Luisa e o blog mais ainda. Estou seguindo. Beijos :*

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.