Image Map Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo improvisado

Não era domingo, não fazia sol, eu estava trancada em casa a quilômetros de distância do clube, que por sinal estava fechado, o tédio ocupava cada centímetro quadrado existente dentro do meu apartamento, chegava a ser sufocante. A TV estava um lixo, eu já tinha visto todos os filmes em cartaz, resultado de várias outras tardes como esta, e nesse dia em especial, estavam todos fora da cidade ou em algum encontro de família. Foi aí que eu tive a brilhante ideia de criar o meu domingo improvisado. Como? Logo, logo irei explicar. 
Os ingredientes são simples e todo mundo tem em casa:
-Um cd de samba, pagode ou que preferir, desde que seja animado
-Um ventilador
-Uma lâmpada 
-Protetor solar
-Uma cadeira
-Um par de olhos
-Um pouco de imaginação
Modo de fazer:
Passo 1: ligue o som, coloque o cd e aumente o volume no máximo. Não vai demorar muito para que a animação ocupe o lugar do tédio. Em poucos minutos você já se sentirá no clima praia.
Passo 2: passe protetor solar. A sensação que ele trás e o cheiro que tem farão com que você se sinta prestes a dar um mergulho.
Passo 3: ligue o ventilador na potência que preferir, você só não pode sentir frio. Vento na cara bagunçando o cabelo é uma coisa típica de praia/clube, certo?
Passo 4: sente-se na cadeira e ligue a lâmpada, ela servirá como sol logo em breve.
Passo 5: feche os olhos e imagine-se na praia/clube. O vento na cara, cheiro de protetor solar, a luz forte nos olhos, a música tocando. Relaxe e aproveite o momento ao máximo.
Pronto! Aqui estamos com um domingo improvisado, fácil e barato, não precisa nem sair de casa! E se quiser, ainda dá pra colocar os pés numa bacia com água e fingir estar molhando os pés na água gelada.
***
Não gente, eu não fiz isso, não me achem estranha. Tive essa maluca ideia hoje a caminho do clube, eu não acredito que dê muito certo, apenas quis retratar a situação de um jeito humorado. Espero que tenham gostado.
PS: já curtiram a página do blog lá no Facebook? Tá na hora!

4 comentários:

  1. Humm, legal, gosteii :)
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu encontrar alguem fazendo isso, eu riria passado, nao me leve a mal, mmas é muito louco uma situaçao dessa. kkk

    ResponderExcluir
  3. Louco, mas criativo.. eu sinceramente não faria, minha mãe ia me matar! haha mas tudo bem, em momentos de tédio vale qualquer coisa!

    adorei o blog, já seguindo se puder retibuir:

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu faria, meus familiares já me acham louca de qualquer jeito mesmo. Fugir do tédio? eu topo qualquer coisa. Adorei a ideia rs Vou usar da próxima vez.

    http://11-dezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.