Image Map Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gostinho de intercâmbio

Faz muito tempo que eu não posto aqui e por isso eu peço mil desculpas. A causa desse meu sumiço é a clássica estudos, falta de tempo e criatividade. Se alguém por acaso tiver alguma sugestão de post, qualquer coisa, por favor deixe a sua sugestão nos comentários!! 
***
Eu queria dedicar o post de hoje para os futuros intercambistas desse Brasil. Eu já falei muitas coisas sobre intercâmbio com vocês aqui no blog, mas sempre tem mais pra falar. Antes de fechar com a agência, e até mesmo depois, eu adorava procurar vídeos ou blogs de outros intercambistas pra saber mais da experiência deles e sonhar um pouquinho com a minha viagem. Separei um blog e um vlog que com certeza me ajudaram muito nesse processo, espero que também ajude vocês.

Sendo Intercambista
Conheci o blog da Nanda através da Capricho, muito antes da ideia de realmente fazer intercâmbio passar pela minha cabeça. A Nanda foi fazer intercâmbio no meio do 3 ano do Ensino Médio aqui no Brasil e foi parar em Nevada. Ela contou tudo muito direitinho lá no blog dela, com direito a fotos, vídeos e tudo mais, vale muito a pena conferir!

Diário de Intercâmbio da Paula
A Paula foi outra sortuda que teve uma experiência super incrível. O melhor de tudo é que ela conta tudo com detalhes e bem explicadinho pra gente nos 42 vídeos dela no YouTube. E se você ainda tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa, a fofa criou um Formspring só pra tirar dúvidas relacionadas a intercâmbio. Muito bacana, né?

Logo em breve quem estará narrando suas aventuras norte-americanas para vocês vai ser eu.. Dá pra acreditar que faltam apenas 3 meses para eu embarcar nessa aventura doida? A propósito, o que vocês acham de eu fazer um diário de intercâmbio? Vocês acompanhariam as minhas aventuras?

4 comentários:

  1. Adorei esse post! Tô pensando em fazer então toda dica me ajuda muito! Seu blog é uma graça, estou super seguindo! Se puder retribuir, te espero em meu cantinho. Beijos e sucesso.

    www.estilsdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanharia com certeza ! acho esse negocio de intercambio mt legal xD

    ResponderExcluir
  3. eu super acompanharia *-* o blog ta cada vez mais lindo,parabens (:

    ResponderExcluir
  4. pode fazer intercambio no 3 ano? oo`

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.