Passei uma semana me perguntando como resolver meu problema mas não consegui achar nenhuma solução boa o suficiente e isso estava me deixando realmente para baixo. Mamãe havia se mantido indiferente à situação, até que ela percebeu o quanto eu estava triste quando recusei ir ao teatro com ela –ir ao teatro era um dos meus passeios preferidos.
-Filha, tem uma coisa que você precisa saber sobre eu e a mãe da Gabriela. –bingo! O problema parecia realmente ser entre nosas mães e não entre nos mesmas.- Semana passada quando fomos almoçar com o Thiago eu fui tomar café da manhã com uma colega minha de trabalho. A padaria estava muito cheia então quando eu vi a mãe da Gabriela eu a chamei para se sentar com a gente. Nos estavamos conversando normalmente e, sinceramente, ela me parecia ser uma mulher muito legal, o problema começou quando começamos a falar da nossa época de escola. Conversa vai, conversa vem, acabamos descobrindo que estudamos juntas no colegial e eramos tipo rivais. – eu nunca tinha reparado que a minha mãe e a mãe da Gabi nunca tinham conversado direito, mesmo se vendo quase todos os finais de semana quando uma ia para a casa da outra, nossas mães nunca tiveram uma conversa séria- Nosso café da manhã acabou por ali. Decidimos que vocês duas não deveriam mais se falar. So agora eu percebo o quanto fomos infantis, a amizade de vocês não tem nada a ver com a nossa amizade, a vida de vocês é outra. Eu sinto muito, filha, você me desculpa?
Ok, aquilo havia sido um choque para mim. Minha mãe estava me separando da minha melhor amiga porque a mãe dela e ela tiveram problemas na escola? Nunca pensei que ela pudesse ser capaz de fazer alguma coisa do tipo . Eu precisava de um tempo para pensar, sai da sala e me tranquei no meu quarto como uma tipica adolescente.
Eu estava prestes a ligar para a Gabi para contar a ela a verdade quando o meu celular tocou.
O mistério da Julie começa a se resolver, não? Mas quem sera que ligou para ela? Sera que foi a Gabriela? Descobriremos em breve! Ps: não achei uma imagem melhor.
Nossa, nunca pensei em nada do tipo. Acho que se um dia eu encontrar com alguém que eu não goste, por mais que tenha passado tempo eu a reconheceria pelo olhar, o olhar diz muito. E outra, a vida da filha não tem a nada a ver. Beijo
ResponderExcluirEstou curiosa pra saber quem ligou. Sempre acaba na melhor parte =/
ResponderExcluirMais mais hahaha
ResponderExcluirEm breve mais um episódio, prometo não demorar tanto quanto da última vez.
ResponderExcluirmeu deuuuuuuuuus lu, vai logooooo ! to mt curiosa hahha
ResponderExcluir