Image Map Image Map

sábado, 4 de abril de 2009

Sou ciumenta sim!

Devo confessar que tenho ciúmes. Tenho ciúmes de quem amo, de quem gosto, de quem me ama! Sou ciumenta, não sei dizer se isso é bom ou ruim, sei apenas que sou. Quer dizer, é bom ter ciúmes pelo fato de ser algo que demonstra o seu amor por alguém, o tanto que aquela pessoa é especial, mas o ciúmes pode ser excessivo, e acabar prejudicando amizades.
Me sinto mal algumas vezes, e me pergunto se estou exagerando, ou se realmente o ciúmes faz eu me sentir, digamos, meio excluída. Nem sei se é ciúmes mesmo, eu posso estar "carente" das minhas amigas.
O ano tá um tédio, não sei por que, mas não vejo graça alguma desde o início do ano até aqui.
A mesma coisa de sempre, amigas, fofoca, música, computador. Nada de novo, nada de diferente. Estaria eu exigindo demais?
Sei que é normal, mas pelo fato de duas amigas estarem sempre juntas, duas amigas que na verdade, eram só minhas, e eu fiz o favor de unir. Agora, eu me sinto a última pipoca, que pelo fato de não ter estourado completamente, é deixada de lado.
Sabe aquela professora idiota que a sala inteira odeia? Pois é, eu tenho uma assim, acho isso horrível, não só pelo fato de ela ser (isso é verdade) uma péssima professora, mas pelo fato de ela decidir descontar a raiva que ela sente da turma em uma única aluna indefesa! Que se esforça para prestar atenção no tédio, na explicação repitida mais de sete vezes. É nessas horas que você pensa pra si mesma: " Cara, que vontade de estar em casa, tomando meu chocolate quente, debaixo do cobertor em um dia de chuva!Mas não, eu tenho que vir para a escola e escutar essa mulher que fica me culpando, me julgando, descontando os seus problemas psicológicos em mim. Que saco!!!"
Foi bom desabafar aqui!Não pensem que vai ser assim em toda postagem, vou postar outras coisas também, como culinária, sites, jogos, vídeos, música, em fim, muitas outras coisas!
Beijos, da Luuh♥

2 comentários:

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.