Image Map Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Raiva Medieval

To morrendo de raiva, to extressada e preciso mais uma vez desabar!
Vou ter um feira medieval na escola, o tema que o meu grupotinha recebido era Arte Medieval, um tema bom, bastat conteúdo. Um infeliz membro do meu grupo, (repetente) falou que não, esse tema era ruim, que era melhor Fomação dos países na Idade Média, nós de boba, aceitamos trocar, já que ele tinha feito esse tema no ano passado, e sabia como funcionava a feira. Acontece que esse tema é uma @#%=#@ isso mesmo, o tema é uma merda! Não consigo achar nada sobre, nãosei nada, além do mais, entramosnuma nóia de que iriamos falar sobre a França, e isso dificultou tudo, não acho nada, não consigo raciocinar, não sei nada! Tenho que levar alum coisa sobre o tema amanhã, e tenho um único parágrafo*! É, um parágafo inútil! Estou com raiva, estou com calor, to extressada, desesperada! "Help I need somebody! Help"**. To parecno minha professora de português, Glória (ou como minha amiga diz: Grrr.....ória) outra merda na minha vida! Bom, ela fica repetindo a mesma coisa o mesmo tempo,
"Desculpa, é porque no livro os monossílabos tônicos estavam junto com as oxítonas, aí eu coloquei no lugar errado! Eu peço mil desculpas, sinto muito, mas é porque no livro os monossílabos tônicos estavam junto com as oxítonas, aí eu coloquei no lugar errado!" dali a pouco vem a bentida mulher "Olhas, vocês me desculpem mesmo, é porque...." vocês sabm o resto! A mulher é LBRIPP (lerda, burr, retardada, idiota, péssima professora) me diz, como eu vou suportar o ano com essa @#%=#@??? A mulher é uma babaca total! Mas, sim , voltando ao assunto inicial, to com muito raiva do garoto idiota. Raiva, ódi, vontade de xingar de @#$)%)(@_+@#@#$%#@ @!"(@*$#. Ok, cansei! Basta! To de saco cheio, já consegui desabafaro suficiente, já estou bem mais calma. To sentindo um bem estar (o convivio com a Grrr...ória ta me afetando, sei que repeti a mesma coisa e bem estar no desabafo anterior, mas vou continuar repitindo). Qund você estiver irritado, com raiva, triste, feiz, magoado, humilhado, se sentindo excluído, crie um blog e começe a desabafar igual a mim, vai ver como vai se sentir bem depois!
Beijinhos =*

PS: houve um pequeno engan na postagem anterior, talvez eu só desabafe nesse blog, mas E DAÍ?

*Na época do seu apogeu, o reino dos francos abarcou a maior parte do atual território da França e parte do que hoje é a Alemanha (Francônia). Este povo germânico uniu-se aos povoadores celtas do lugar, os gauleses, e ambos os grupos indo-europeus constituíram a origem do que séculos mais tarde seria a nação francesa. Os francos marcaram maior presenca que os gauleses, pelo menos no nome do país, França significa ‘terra dos francos’.
** Música dos Beatles

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.