Image Map Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2009

Um sujeito indeterminado fora da minha vida!

Sabem a minha professora burra de português? Foi despedida! Isso nunca aconteceu na minha escola.. Fiquei super chocada, feliz e triste. Feliz por mim, minha nova professora é muito inteligente, mas fala sério, não é fácil ser demitida dos seus dois empregos. A nova professora explica muito bem, digamos que assim, melhorou 89%! Porque 89%? Ninguém é perfeito, nossa turma é muito bagunceira, e ela tá ligando demais pra isso. Toda hora ela reclama, sabe, ela deveria levar numa boa. Não necessariamente deixar rolar, mas ignorar de vez em quando! Qual é!?! Vai em dizer que ela não conversa quando estava na 6ª série? Estou pedindo demais? Como eu disse na última postagem, quero tudo perfeito, mas sei que todos somos humanos e temos defeitos. Fazer o que né?
Beijos, adeus Glória e olá Cássia!
PS: Só nome estranho,né?
PS²: Me desculpe quem ler esse blog e tiver esses nomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.