Image Map Image Map

domingo, 9 de agosto de 2009

Brigas e Intrigas

Quem não tem pequenas briguinhas com os amigos? Podemos dizer "eu te odeio" quantas vezes quisermos, mas no fundo, nós sabemos que é impossível viver sem eles. Existem muitos tipos de amigos e amizades, mas nada se compara à verdadeira amizade. A coisa mais importante e bela que podemos conquistar na vida é a amizade verdadeira, ter aquele amigo que te conhece, que só de te escutar pelo telefone sabe como você está se sentindo, aquele que sabe seus defeitos, mas sabe também que você é único e muito especial. Me diz se não tem coisa mais bela? Eu não consiguiria viver sem meus amigos.. E por isso dedico este post aos (às) meus (minhas) verdadeiros (as) amigos (as), sei que é normal brigas e intrigas, mas é anormal não querer voltar atrás, não querer pedir desculpas, dar um abraço e saber, que mesmo com esses pequenos conflitos, ele sempre vai estar ali para te apoiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.