Image Map Image Map

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Como é bom acordar tarde


Como é bom acordar tarde! Depois de ficar uma noite inteira acordada, conversando com as amigas, assistindo filme, ou seja lá o que você tiver feito, não há nada melhor que no dia seguinte acordar bem tarde e ainda sentir aquela sensação de que você ainda está com sono. Quando eu ia para a casa da Natasha, (ai, ai, Natasha, vou sentir falta) a minha amiga que foi pro Rio, a gente ia dormir muito, muito tarde. Da última vez, chegamos a ver o Sol nascer! E como a vista da casa da Natasha era bonita, dava para ver Brasília direitinho, dava pra ver o degradê do céu, mais claro e avermelhado perto do Sol e ainda escuro no lado oposto, era tudo muito lindo. E depois de passar uma noite inteira e metade de uma manhã acordadas, por incrível que pareça, 9h/10horas da manhã nós já estávamos de pé, conversando todas animadas de novo. Eu pelo menos, ainda conseguia ficar acordada até 22 horas da noite. Não sei como conseguia, quer dizer, ainda consigo, mas não sei como. No dia seguinte eu acordava perto de 12h, pois estava exausta. Tenho amigas que ainda acordam mais tarde, lá pras 16h! E como é gostoso acordar tarde! Acordar e saber que você dormiu até não poder mais, dormiu mais do que o suficiente, dormiu por pura preguiça. Ô delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.