Image Map Image Map

domingo, 20 de dezembro de 2009

I miss you

Faz um tempo recebi esse depoimento de uma amiga que hoje, ironicamente quase não tenho contato:
"Um dia, a maioria de nós irá se separar.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.Sentiremos saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje, não tenho mais tanta certeza disso. Em breve, cada um vai para um lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, e seguirá a sua vida. Talvez, continuemos a nos reencontrar, quem sabe... através dos e-mail trocados. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato, tornar-se-à cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo"
Esse depoimento diz nada mais, nada além da verdade, por mais que seja difícil aceitar que são poucas as amizades que duram 'para sempre' é a verdade, é triste, é dolorido, mas é a verdade. Nada podemos fazer para mudar essa verdade, podemos talvez evitá-la, mas querendo ou não um dia é muito provável que essa separação aconteça, pode ser uma mudança de cidade ou uma briga inútil, qualquer mínima coisa pode separar uma amizade de dias ou anos. Recentemente uma grande amiga minha se mudou para o Rio de Janeiro. Você não faz idéia do quanto eu fiquei triste, encarar a dura verdade de que vocês provavelmente nunca mais vão se ver e que em menos de um ano não vão mais se falar não é a coisa mais fácil do mundo. Imagine agora que você tenha que encarar essa verdade, mas com a pessoa mais maravilhosa que você já conheceu, aquela pessoa super de boa, que não reclama de nada, não briga, não fala mal do outro, está ali do seu lado sempre, e quando digo sempre é sempre, é aquela amiga de verdade, aquela amiga companheira, em fim, é melhor eu ir parando por aqui porque daqui a pouco vou estar chorando aqui, em frente a este computador, molhando toda a mesa, o mouse, o telefone, os papéis, o teclado, tudo. Eu sinto muita saudade dessa minha grande amiga, e tenho vontade de explodir o Rio, infelizmente não posso.. Aqui vai um bilhete para essa minha grande amiga:
"Cara grande amiga,
Promete?
-Promete que vai me amar para sempre, que vai sentir saudades e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer?
Eu te amo muito, infinito, para sempre e de verdade. Nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer todos os momentos que passamos juntas, desde aquele olhar 'vamos ser amigas' do primeiro dia de aula, até as noites malucas na sua casa. Saiba que enquanto existir ketchup nesse mundo, nós vamos ser amigas, e eu vou te ligar e te escrever emails, vou te visitar e tomar sorvete junto com você na praia de Ipanema. Obrigada, por tudo, tudinho, foi muito, muito bom ter te conhecido."
FIM!

3 comentários:

  1. Lulu leio o seu blog e acho demais.
    Esse foi o melhorm sem brincadeira,
    eu sei que você postoou a muito tempo, mas agora que eu vi estou chorando muito aqui,
    é muito ruim perder amizades, principalmente aquelas que são as verdadeiras e especiais,
    mas isso acaba acontecendo então temos que seguir em frente.
    Parabéns, você conseguiu dizer nesse post o que eu acho que estava tentando dizer por toda a minha vida,
    AMIZADE É ESPECIAL, MAS NÃO ETERNA, POR ISSO APROVEITE.

    Bjs Lulu. Emocionou agora :'/

    ResponderExcluir
  2. lulu , eo soh to ti avisandu , puqe plagio é crime , uma pessoa copio seu texto e quando eo vi fikei boba pqe eo tinha adorado esse texto seo
    C eo foce vce eo ia lá pqe ta te copiando amigah

    http://andressagomes.tumblr.com/post/842291901

    ResponderExcluir
  3. Ká tudão!
    Eu simplesmente amei esse post e eu li quando estava pensando em alguns amigos q vão mudar de escola..
    To aki chorando em frente ao pc e me conformando q daqui a um tempo vão restar apenas saudades...e os momento(mts_) vão estar sempre cmg!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.