Image Map Image Map

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Eu não sei que dia é natal, oficialmente, mas como dia 25 vou viajar e hoje, dia 24 o dia vai ser meio apertado vou postar logo agora no início do dia.
FELIZ NATAL, espero que ganhe muitos presentes, mas se não ganhar, lembre-se de que o natal não é só presentes, é uma data para estar ao lado da família, celebrar, fazer boas ações, etc.
FELIZ ANO NOVO, que o seu 2010 esteja repleto de coisas maravilhosas, tudo 10! Agora um 'poema' que tem na minha agenda de 2010:


7...8...9...10
E... lá vou eu
correr pela via
encnotrar os sonhos
esse é o momento
pra pegar dez dias e mudar os planos
ou só reservar dez minutinhos a mais de sono

reunir dez amigos no meio da semana
seja o que for
faça do seu keito
multiplique
um ano perfeito
tudo 10 em 2010

Muito bonitinho, não? Agora o vídeo dos bebês, como prometido:
Santa Babies

É isso pessoal, boas festas para todos vocês. Me perdoem se eu não postar até dia 7, vou estar em Pipa e em João Pessoa esses dias, e não vou gastar meus poucos dias de praia no computador, por mais que eu adore atualizar o blog. Certo? Amo vocês, obrigada por acompanharem o blog e mais uma vez: FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.