Image Map Image Map

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Unhas coloridas


Desejo, noite quente, branco puríssimo, renda, duna, rosa pink.. São tantas cores de esmalte, uma mais linda do que a outra, umas mais 'naturais', outras coloridas, outras mais escuras. Nem sei qual eu prefiro, teve uma época em que eu gostava de vermelho, outra que eu passei para as mais naturais, outra em pintava de branco ou rosa, e agora cores diferentes e um pouco chamativas. Eu adoro pintar minhas unhas com estampas, bolinhas, francesinha, listras, etc. Acabei de pintar minha unha metade laranja cítrico, metade noite quente (roxo), ficou bem diferente, eu gostei, e foi uma ótima solução para meu  problema: estava na dúvida se pintava de roxo, que daria mais certo com o natal, ou se pintava de laranja para a praia, solução: metade-metade. Ainda vou completar minha coleção de esmaltes com um rosa fosforescente, um amarelo, um verde escuro, um verde limão, um azul escuro, um azul claro, um lilás, tá bom, vou parar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.