Image Map Image Map

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Festa do pijama na escola!

(risos) Isso mesmo! Fomos para a escola de pijama. Por que? Ah, era o último dia de aula, não era obrigatório ir, então resolvemos ir, mas de pijama. A idéia foi da minha queridíssima amiga Luma! Ficamos pouco tempo de pijama porque viram a gente, e na mesma hora mandaram a gente tirar o pijama e, caso não tirássemos, iríamos ter um "agradável" encontro com o diretor. Eu sei que disse que adorava minha professora de História, mas, cá entre nós, ela é meio certinha, sabe? Então, coencidentemente (isso tá certo?)logo depois que fomos falar com ela, descobriram a gente.
Como eu fiquei com raiva dela na hora.. mas já passou. (risos) O importante é que a gente curtiu muito enquanto estávamos de pijama. Depois disso meio que nos dividimos em dois grupos, um ficou perambulando por aí, o outro (o que eu estava) foi conversar com os professores. Patético? É.. pode ser. Mas foi legal!Mais patético ainda, né?Bom.. escutamos algumas histórias engraçadas básicas da professora de Ciências e a professora de Português contou todo o roteiro de viagem dela, e como os argentinos são mega, super lindos de morrer. Fizemos um amigolate básico e aproveitamos cada último segundo que tínhamos juntas antes das férias. Pra fechar o dia com chave de ouro fomos pra casa de uma grande amiga dormir lá, e no dia seguinte todo mundo foi ver Lua Nova no cinema (pela 2º vez). Resumindo, tudo foi uma maravilha!
PS: quem é Luma? Ah, uma amiga muito feliz que eu amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.