Image Map Image Map

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

No more classes!

Finalmente, FÉRIAS! Só agora? Não, já entrei de férias faz um dias, mas só agora vou postar. Ai, como é boa a sensação de estar de férias, poder passar o dia inteiro fazendo tudo o que a gente sempre quis: ficar sem fazer nada. Contraditório? Um pouco. Fútil? Talvez. Mas e daí? Bom, o que importa é que estar de férias traz uma sensação deliciosa. O mais importante: não temos mais aulas. Não precisamos mais passar metade do dia com aqueles professores chatos, chegar em casa e ter que fazer uma pancada de dever de casa de além disso tudo ter que estudar pro teste do dia seguinte, tudo bem que ficamos longe das nossas amigas, mas isso uma saída ao cinema, uma conversa por telefone, uma idapara a casa da outra pra ficar de bobeira, ou no meu caso, uma festa de aniversário, resolve tudo.. Não é tão ruim assim fazer aniversário em dezembro.. é uma chance de reencontrar e reunir todas as amigas. Infelizmente, esse ano uma das minhas melhores amigas vai estar em Goiânia. Olha que C*. Ela não pode vir sozinha de ônibus, passagem de avião é cara e ninguém pode trazer ela!
Fiquei triste ao saber da 'novidade', mas querem saber? Eu já esperava isso, desde o momento em que ela me disse que iria para Goiânia, isso foi tão previsível. (Cara amiga, não fique magoada pelo que eu falei.) Mudando de assunto, outro dia fui na minha escola para fazer matrícula, comprar livros, ver aulas de inglês e de vôlei, quem eu encontro lá? Minha querida professora de História. A maioria das pessoas acham ela uma vaca, confesso que tem horas que eu odeio ela mais que tudo, mas no fundo, ela é uma professora muito querida pra mim, e não vou ser maria-vai-com-as-outras e odiar ela. Sinceramente, vou sentir falta dela nos próximos anos, vou sentir falta dela, da minha professora de Ciências, que por sinal era muito divertida e, a preferida de quase todo mundo, vou sentir falta das minhas amigas, vou sentir falta do meu professor de Matemática, vou sentir falta do Ângelo zangado e do Katinho baixinho, vou sentir falta de todas as minhas boas notas, (risos), vou sentir falta de sair da aula e ir comprar balinhas com minhas amigas, vou sentir falta de quase tudo. Mas, fazer o que né? O tempo vai passar, e provavelmente depois não lembraremos de quase nada, apenas as grandes, hiper, super, mega, ultra, best, amizades vão resistir ao tempo e suas barreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.