Image Map Image Map

domingo, 6 de dezembro de 2009

Surtando (quase) aos 13

Sábado minhas amigas vieram para minha casa comemorar meu aniversário de 13 anos! Foi tudo uma maravilha. Esperamos todas (ou quase todas) chegarem para irmos almoçar. O almoço? Uma delícia, arroz, carne desfiada com broto de bambu e bolinhas de frango empanado. Ficamos esperando a chuva passar e enquanto isso conversamos, escutamos música, e quando a chuva já estava fraca, decidimos ir encher balões de água para nossa guerra. Enchemos 200 balões que foram embora num piscar de olhos, nossa 'guerrinha' foi bem divertida. Os balões acabaram e ficamos de bobeira de baixo do prédio, até decidirmos ir 'brincar' no parquinho. Essa não é uma atitude de pessoas maduras e adultas, mas, viva nossa criança interior.
Ficamos trancadas do lado de fora de casa porque meu pai foi buscar o bolo e levou a chave junto com ele, tivemos que esperar alguns minutos de baixo do prédio naquele frio congelante de chuva e ele finalmente chegou. Subimos e fomos tomar um banho bem quente, e adivinha só? Ainda tinha uma sacola cheia de balões de água, que eu e mais três amigas levamos para nosso banho conjunto (de biquíni) e brincamos com os balões. Tivemos uma fracassada tentativa de jogar Monopoly e depois cantamos os parabéns. Eu odeio cantar 'com-quem-será' mas minhas amigas insistiram e cantaram, meu pai e minha madrasta me ficaram me zuando até o dia seguinte. Arrumamos nossas camas na sala umas amigas não paravam de bater foto, outras ficaram jogando Recorde com um balão, nos deitamos e ficamos conversando/escutando música até 6 horas do domingo, fizemos alguns lanchinhos durante a noite . Não sei que horas me deitei, mas foi um pouquinho mais cedo, não estava com muito sono, mas queria dormir mesmo assim. Acordamos, tomamos café, jogamos Wii, uma amiga deu uma de paparazzi, e acabou a minha festa de 13 anos. Eu simplesmente amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.