Image Map Image Map

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Real beleza

Hoje em dia com todos os photoshops da vida, não conseguimos mais saber se a pessoa/paisagem é realmente daquele jeito. Quantas vezes já não demos um photoshop básico nas fotos? Eu confesso que sempre dou uma melhorada nas minhas fotos, mas não gosto de fazer aquelas transformações que revistas fazem, como aumentar isso, melhorar aquilo, diminuir tal coisa, etc. Acho sinceramente, um tanto ridículo e exagerado. E, da mesma forma como você pode melhorar a foto, você pode piorá-la somente para 'zuar' alguém. Isso eu já acho o cúmulo do ridículo. Bom, voltando ao assunto da real beleza, tem um vídeo no youtube, que eu acho muito interessante e demonstra muito bem o que eu quero dizer:

A mulher além de ter sido super maquiada e produzida, recebeu uma boa dose de photoshop. A foto que aparecia no outdoor já nem era mais aquela mulher feia e sem graça do início do vídeo. E, pra que fazer tudo isso? As pessoas acabam se sentindo feias e gordas porque não estão de acordo com um padrão que nem se quer existe! Depois inventam de fazer plástica ou sei lá o que e vão acabar igual ao Michael Jackson, que passou de um menininho fofo para um monstro assustador. Estou falando tudo isso aqui, mas não estou condenando quem gosta de se maquiar, gosta de editar fotos, ou quer mudar o visual, confesso que eu mesma, gosto de passar uma maquiagem de vez em quando, adoro editar minhas fotos e gostaria que meu cabelo fosse de tal jeito. Queria só dizer como hoje em dia não se sabe mais se a foto é linda originalmente ou se passou por uma série de transformações.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.