sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu xodó


Eu não sou o tipo de garota que ganha um ursinho de pelúcia na infância e ele se torna o seu xodó durante sua vida toda, nunca tive um personagem da Disney preferido, tenho uma gata que ganhei aos oito anos e meio e apesar de eu amar muito ela, ela não é minha "xodó". Até acharia bacana ter um, mas não vou inventar que tenho um, não vou forçar me forçar a ter um só porque é fofo. Tenho uma amiga que é apaixonada por joaninhas, outra tem a Nina, apelidada de Nicotina, uma ratinha que hoje precisaria ser internada de tão mal que a coitadinha tá, e ama girafas, ela tem uma girafa de pelúcia que na verdade parece um burro, os cientistas ainda estão em dúvida quanto a espécie da pelúcia. E você, tem algum "xodó"?

3 comentários:

  1. aaah, meu maior xodó é meu namorado *-* nele posso faze carinho e desabafar, ou até surtar de vez WOEKEKOWEKWEKEK, amo seu blog, de vdd, tá tudo mt lindo e vc se expressa magnificamente bem :D bjão

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, tadiha da gigi lu, ela É uma girafa *-* tenho certeza; USAHSUA, amo seu blog amr, e te amo demais. <3 beijos, :*

    ResponderExcluir
  3. Carol, haha, espero que ele seja seu xodó para sempre. Ana, sei não, nem estampa de girafa ela tem direito, auhsau. Carol e Ana, obrigada amores (: Beijos :**

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.