Image Map Image Map

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sugestões e reclamações

Este será um post fixo para sugestões e reclamações. Deixe aqui um comentário com sua sugestão ou reclamação e verei o que posso fazer para deixar o blog cada vez melhor para você. É muito fácil e rápido, então por que não deixa sua sugestão ou reclamação?
seiquevouficarnovácuomastudobem

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do seu blog. Muito bom. Eu ate daria dicas, mas tambem sou PESSIMA para dicas de posts e etc.

    ResponderExcluir
  3. haha, tudo bem. você pode falar so algo que gosta de ler ou ver na net que ja é alguma coisa. (:
    e, obrigadaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui e achei teu blog bem legal e interessante(vc escreve muito bem)estou a te seguir,passa no meu blog e pega um selinho lá,bjo.
    Volto mais vezes p/ visitar(escreve mais alguma coisa)

    ResponderExcluir
  5. tá tudo muito lindo! ñ tem nada de porcaria. Afinal, quem disse isso é um anônimo, portanto nem se intimide rs. Tá muito lindo, você escreve muito bem! beijoks e paçocas :*

    ResponderExcluir
  6. adorei! mt bacana o blog!(:

    ResponderExcluir
  7. MUUIITOO PERFEITO, amei tudo. ahhaahah [:

    ResponderExcluir
  8. ai gente, orbigadaaa *---------* se tiverem alguma sugestão também, sao todas bem vindas.

    ResponderExcluir
  9. seu blog é mó feio, só pq é vc vaca que faz ! TO ZOAAAAAAAAAAAAAAAANDO AMOR, SABE QUE SEU BLOG É PERFEITO E EU TE AMO MUITO NÉ ? NADA A RECLAMAR NEM A DECLARAR, haha bj bj;*

    ResponderExcluir
  10. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO ESSE BLOG, O MELHOR QUE EU JÁ VI NA VIDA! MARAVILHOSO, NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE ENTRAR AQUI! *-*

    ResponderExcluir
  11. olha luísa, as suas dicas de moda são boas, mas vc devia criar um blog só para as suas dicas de moda, pq eu acho que não sou só eu q segue o blog só por causa dos textos e não pelas dicas, elas até são meio básicas e bobas, não me leve a mal eu não estou querendo ser grossa. Se não quiser acatar tudo bem :) é só minha opinião.
    Mas os textos são ótimos, perfeitos eu ADORARIA saber escrever como você. bjim

    ResponderExcluir
  12. Klara,
    eu procuro agradar todos os tipos de leitores entende? inclusive, para poder melhorar o blog, criei varias enquetes para saber o meu perfil de leitor.. com minhas dicas de moda, nao quero ser uma profissional, apenas compartilhar o meu interesse. Obrigada pelo elogio e continue demonstrando suas opinioes, elas sao muito importantes para mim (:
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. paaarabéens, mt mt mt boom *-*

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.