Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cabelos

Enrolado, loiro, liso, ruivo, ondulado, preto, castanho, frizado. Existem tantos tipos de cabelo, um é mais assim e outro é mais assado, o fato é que cada um tem o seu e a maioria esmagadora das mulheres não está satisfeita com seus cabelos,  o porquê eu não sei, não me pergunte, mas sei que há uma insatisfação sim! Quem tem cabelo cacheado, quer cabelo liso, quem tem liso quer cacheado. Ai meu Deus, que pessoas mais indecisas! Eu mesma tenho minhas ''infastifações'' e queria ter aqueles cabelos lindos, perfeitos, maravilhosos, que a gente vê na TV, infelizmente, nenhum deles é natural, todos com escova, chapinha ou babyliss, mais mil e um produtos.
Na hora de ir cortar o cabelo, o ideal é levar umas fotos e dizer exatamente como quer o seu cabelo, vale perguntar também quais são os truques para deixar o seu cabelo 'perfeito'. A verdade é que todas nós temos cabelos lindos, maravilhosos, mas algumas pessoas cuidam melhor de seus cabelos do que outras, às vezes, você pode até estar fazendo os "truques" errados. Fique esperta, procure dicas na internet e fique com cabelos perfeitos! Cortei o meu ontem, ainda não vi ele natural porque o cabelereiro fez escova, mas tenho a sensção de que vai ficar lindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Tem algo para compartilhar? Sinta-se à vontade. Vou adorar saber o que passou na sua cabeça enquanto você lia esse post.